15/03/2022 às 22h45min - Atualizada em 15/03/2022 às 22h45min

O grupo Mania de Samba faz show no Sesc São Carlos

Na apresentação, o grupo de Araraquara faz uma homenagem ao grande artista Benito de Paula. Dia 20

O grupo Mania de Samba, teve origem em Araraquara/SP, mais especificamente na casa de Francisco de Freitas (o saudoso Chico do Couro), artesão e cantor na noite araraquarense. Grupo musical em atividade há 15 anos e cultua a mais fina música popular brasileira, particularmente o autêntico samba nacional, reverencia compositores imortais como Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, entre outros.

Em sua formação atual, conta com músicos do naipe de Carrapicho (violão e bandolim), considerado pela crítica e pelo público como um dos melhores músicos do Brasil em atividade, e Junior Barros (vocal e cavaco), sambista de voz marcante. Completam o time Gilson Carvalho (surdo), Saimon Jonathan (pandeiro) e Artur Gonçalves (chimbal e caixa).

O show “Tributo a Benito di Paula” presta uma homenagem a esse grande pianista, cantor e compositor brasileiro, nascido Uday Vellozzo em 28 de novembro de 1941, em Nova Friburgo/RJ.

Para essa apresentação, o grupo Mania de Samba preparou sucessos de toda a carreira do artista, desde os anos 70, quando seu “samba-jóia” (estilo musical que combina o samba tradicional com piano e arranjos românticos e jazzisticos) ganhou o gosto popular.

https://youtu.be/cxOTRlIpuh0

Serviço:

Data: 20 de março, domingo.

Horário: 16h.

Ingressos: Grátis - Retirada de ingressos na Central de Atendimento, com 1 hora de antecedência. 2 ingressos por pessoa. Lugares limitados. 14 anos.

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp