11/03/2022 às 09h04min - Atualizada em 11/03/2022 às 09h04min

Homem mata a esposa, o cachorro e passarinho e se joga de cima de casa em Porto Ferreira

Ele caiu sobre a rede elétrica, tomou um choque e foi socorrido para o pronto-socorro onde está internado sob escolta policial. Crime

Redes sociais

Um homem de 47 anos suspeito de matar a esposa, o cachorro e um passarinho, se jogou de cima da sua casa, no final da tarde desta quinta-feira (10), no Jardim Progresso, em Porto Ferreira (SP). Ele está internado no pronto-socorro da cidade sob escolta policial.

Segundo informações da Polícia Civil de Porto Ferreira, Aloísio Batista dos Santos Araújo é suspeito de ter asfixiado a professora Glória de Fátima Silveira de Araújo, de 63 anos, com um saco plástico.

A polícia foi chamada após ele subir no telhado da sua casa. Ele estava com um celular e mostrava a foto da esposa. A ação causou comoção entre os vizinhos, que se aglomeraram em frente ao imóvel.

Segundo a polícia, Araújo teria pulado do telhado sobre a rede elétrica, levado um choque e caído no chão. Ele foi socorrido ao pronto-socorro da Santa Casa. Procurado pelo g1, o hospital não informou o seu estado de saúde.

Dentro da casa, os policiais encontram um cachorro também asfixiado com um pedaço de plástico e um passarinho com a cabeça arrancada.

O caso será investigado e Araújo deve ser levado para a cadeia quando tiver alta hospitalar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp