10/03/2022 às 22h08min - Atualizada em 10/03/2022 às 22h08min

ACISC convida para o lançamento do livro: “A Lei da Fazenda”

Evento vai contar com coquetel e palestra 17 de março

No dia 17 de março será realizado o lançamento do livro: “A Lei da Fazenda”, em evento a ser realizado no auditório da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), a partir das 18h30. 

Na obra, os escritores Alex Born e Carlos Fontana (EUA), apresentarão como os princípios mais eficazes do planejamento, foco e organização utilizados na agricultura podem ser aplicados na vida pessoal, profissional, familiar e também, em empresas para se atingir e conquistar grandes resultados. 

Durante o evento, os escritores vão interagir com o público, respondendo perguntas sobre a obra e autografar os livros. Para participar do lançamento é preciso confirmar presença, através dos contatos: 99271-8821 (Ketlen), 98105-0827 (Sabrina) e 3415-1619 (Fixo). 

Palestrantes 

Alex Born

Pesquisador neurocientista e especialista em estudos do comportamento humano e comunicação estratégica, com trabalhos realizados em mais de 23 países, considerado o “Pai do Neuromarketing no Brasil”, com o primeiro livro e mais relevantes pesquisas sobre o tema. 

Carlos Fontana (EUA)

Engenheiro e PhD e Agronomia, agricultor, rotariano, especialista em formação de líderes de alta performance com eventos em mais de 3 continentes.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp