03/03/2022 às 22h49min - Atualizada em 03/03/2022 às 22h49min

Sesc São Carlos realiza show com a cantora Kelly Agnes

A apresentação da Kelly Agnes será dia 6 de março, domingo, às 16h. Grátis No domingo

No repertório Kelly Agnes interpreta em versão acústica, grandes nomes Pop e Rock internacional dos anos 80, 90 e 2000 e relembra intérpretes e bandas que marcaram toda uma geração.

Estudou canto no conservatório de música em Tatuí (SP). No ano de 2003 foi convidada para cantar na China pelo empresário Dudu Braga (filho de Roberto Carlos). No Brasil, atua também em projetos com voz e violão e banda Acústica com música Latina e popular. Canta músicas de artistas atuais como Lady Gaga, Marron 5, Paralamas do Sucesso, entre outros.

No cenário Pop Rock e Flash Back, interpreta sucessos nacionais e internacionais que marcaram época, como Eagles, Oasis, Paralamas do sucesso, entre outros. Na Música Popular Brasileira (MPB), relê grandes músicos como Lulu Santos, Tim Maia, Engenheiros do Hawai e Vanessa da Mata.

Serviço:

Data: 6 de março, domingo

Horário: 16h.

Ingressos: Grátis - Retirada de ingressos na Central de Atendimento, com 1 hora de antecedência. 2 ingressos por pessoa. Lugares limitados.

Local: Unidade São Carlos – Av. Comendador Alfredo Maffei, 700 – Jd. Gibertoni – São Carlos – SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp