25/02/2022 às 14h56min - Atualizada em 25/02/2022 às 14h56min

Vereador Bruno Zancheta denuncia abandono de antiga sede da Defesa Civil e cobra reutilização do prédio “Urgente”

Bruno Zancheta frisou que sugeriu à Prefeitura Municipal a instalação do SITS (Serviço Integrado de Transporte Sanitário) neste local. Lamentável

Na tarde da última quarta-feira (23), o vereador Bruno Zancheta visitou a antiga sede da Defesa Civil, localizada na Rua Totó Leite no Bairro Jardim Ricetti. Ele constatou in loco a real situação e classificou como caótica e muito preocupante.

O parlamentar destacou a “URGÊNCIA” da reutilização do prédio. "O que vi naquele local é algo assustador, principalmente porque se trata de um prédio público em total estado de abandono. É nosso dinheiro sendo jogado no lixo. Isso não pode acontecer”, afirmou o parlamentar.

Bruno Zancheta frisou que sugeriu à Prefeitura Municipal a instalação do SITS (Serviço Integrado de Transporte Sanitário) neste local. “O SITS, que realiza a remoção e transporte de pacientes em tratamento médico, através de dois mil atendimentos todos os meses, logo, existe a necessidade de uma sede própria e estruturada. Seguiremos cobrando”, completou o vereador. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp