25/02/2022 às 13h39min - Atualizada em 25/02/2022 às 13h39min

Secretarias de Planejamento e de Trabalho apresentaram relatórios de 2021 em audiência

Na ocasião, os secretários apresentaram todas as ações realizadas pelos respectivos órgãos durante o ano de 2021 e responderam perguntas dos vereadores presentes. Na Câmara

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na tarde desta quinta-feira (24) mais uma das audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelas entidades da Administração Indireta previstas pela Lei Municipal nº 14.896/2009. 

A norma prevê o comparecimento de ocupantes dos cargos de secretário municipal, coordenador, presidente ou diretor geral dos órgãos do governo e de autarquias, fundações, empresas públicas ou sociedades de economia mista onde o município tenha participação majoritária. Em pauta, o andamento das atividades, planos e metas de cada setor de governo. 

Conduzida pelo vereador Roselei Françoso, presidente do Legislativo, a audiência desta quinta-feira teve a participação dos secretários municipais de Planejamento e Gestão, Luis Antonio Panone, e de Trabalho, Emprego e Renda, Danieli Favoretto Valenti. 

Na ocasião, os secretários apresentaram todas as ações realizadas pelos respectivos órgãos durante o ano de 2021 e responderam perguntas dos vereadores presentes. 

Na segunda-feira após o carnaval, dia 7 de março, na sequência da programação será realizada audiência pública às 15h  com as presenças dos representantes das Secretarias Municipais de Cidadania e Assistência Social e de Governo. 

Todas as audiências são transmitidas ao vivo pela TV Câmara São Carlos (canal 49.3 da TV aberta), pelo site, Youtube e Facebook oficiais da Câmara e também pelo canal 8 da NET e pela Rádio São Carlos AM 1450.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp