23/02/2022 às 09h26min - Atualizada em 23/02/2022 às 09h26min

Cursinho da UFSCar está com inscrições abertas até 24 de fevereiro

As aulas têm início em 7 de março, em formato online Preparação

Está aberto, até 24 de fevereiro, o segundo período de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Cursinho da UFSCar-São Carlos. As aulas têm início em 7 de março, em formato online, até que a UFSCar autorize o retorno às atividades presenciais.

Podem se inscrever aqueles que já concluíram o Ensino Médio (regular, técnico ou EJA) e quem esteja cursando, em 2022, a terceira ou a segunda série do Ensino Médio de qualquer uma das modalidades citadas. Terão prioridade quem já concluiu o Ensino Médio e os que estão cursando a terceira série do Ensino Médio.

Para estudantes matriculados, no ano de 2022, serão cobradas uma taxa de matrícula, no valor de R$ 35, e mensalidades de abril a dezembro, no valor de R$ 30. Caso não possa pagar esses valores, o inscrito poderá solicitar isenção ou redução do valor das taxas.  O processo seletivo é realizado por meio de avaliação socioeconômica.

As inscrições devem ser realizadas apenas pela Internet, no site do Cursinho. Mais informações neste site ou pelo e-mail [email protected]. Acesse o Manual do Candidato.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp