22/02/2022 às 21h56min - Atualizada em 22/02/2022 às 21h56min

Rodson luta por aquisição de veículos e maquinários para São Carlos

Programa irá facilitar a aquisição de veículos e maquinários para diversos municípios, inclusive para a cidade de São Carlos. Na Capital

O Governo de São Paulo lançou nesta terça-feira (22), em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, a plataforma digital “Nova Frota – SP Não Para”, criada para facilitar o acesso das 645 Prefeituras do Estado à aquisição de veículos e maquinários necessários para melhoria na prestação de serviços aos cidadãos. O investimento previsto é de mais de R$ 1 bilhão. 

O vereador Rodson Magno esteve junto com o chefe de gabinete da Prefeitura, José Pires (Carneirinho), no evento e ambos garantiram que o Programa “Nova Frota – SP Não Para” irá facilitar a aquisição de veículos e maquinários para diversos municípios, inclusive para a cidade de São Carlos. 

Entre as opções disponíveis, estão veículos como ambulâncias, caminhões de coleta, caminhões pipa, vans e máquinas pesadas como tratores, motoniveladoras, trituradores de galho de grande porte, retroescavadeiras, entre outras. Inicialmente o programa terá à disposição cerca de mil máquinas pesadas e dois mil veículos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp