22/02/2022 às 13h46min - Atualizada em 22/02/2022 às 13h46min

Secretarias de Comunicação e de Meio Ambiente apresentam relatórios de 2021 em audiência

A norma prevê o comparecimento de ocupantes dos cargos de secretário municipal, coordenador, presidente ou diretor geral dos órgãos do governo e de autarquias, fundações, empresas públicas ou sociedades de economia mista onde o município tenha participação majoritária Nesta segunda

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na tarde desta segunda-feira (21) mais uma das audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelas entidades da Administração Indireta previstas pela Lei Municipal nº 14.896/2009.

A norma prevê o comparecimento de ocupantes dos cargos de secretário municipal, coordenador, presidente ou diretor geral dos órgãos do governo e de autarquias, fundações, empresas públicas ou sociedades de economia mista onde o município tenha participação majoritária. Em pauta, o andamento das atividades, planos e metas de cada setor de governo.

Conduzida pelo vereador Roselei Françoso, presidente do Legislativo, a audiência desta segunda-feira teve a participação dos secretários municipais de Comunicação, Mateus de Aquino, e de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Galizia Tundisi.

Na ocasião, os secretários apresentaram todas as ações realizadas pelos respectivos órgãos durante o ano de 2021 e responderam perguntas dos vereadores presentes.

Na próxima quinta-feira (24), na sequência da programação, será realizada audiência pública às 15h  com as presenças dos representantes das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão e de Trabalho, Emprego e Renda.

Todas as audiências são transmitidas ao vivo pelo site, Youtube e Facebook oficiais da Câmara e também pelo canal 8 da NET e pela Rádio São Carlos AM 1450.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp