22/02/2022 às 10h13min - Atualizada em 22/02/2022 às 10h13min

Motorista é preso após derrubar poste na Cidade Aracy

O motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica Embriaguez

Divulgação/GM

Guardas Municipais detiveram na noite desta segunda-feira um motorista, após ele derrubar com seu carro um poste de energia elétrica na rua Reinaldo Pizano no bairro Cidade Aracy.

O fato ocorreu por volta das 20h30. Uma equipe da GM estava pela UPA do bairro, quando o um Gol branco, chocou-se contra um poste de iluminação pública na rua em frente a unidade.

Os GMs foram até o local para prestar socorro, momento em que o condutor desceu do veículo com sinais de embriaguez, pois estava com odor etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

O motorista admitiu ter consumido bebida alcoólica, apresentando sangramento na boca e escoriações no braço, motivo pelo qual levaram até a UPA Aracy, onde foi medicado e liberado; após conduzido a Central de Polícia Judiciária (C.P.J.)

Antes de iniciar a apresentação foi facultado ao indiciado o teste do etilômetro, tendo ele prontamente  concordado, e foi conduzido até a base da Polícia Rodoviária onde o teste foi feito tendo como  resultado  1.2 mg/L  de álcool por litro de ar alveolar.

Foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.202,00 que não foi exibida, sendo assim o A.D.S foi recolhido ao Centro de Triagem local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp