21/02/2022 às 13h20min - Atualizada em 21/02/2022 às 13h20min

Castração de animais em Água Vermelha e Santa Eudóxia atende pedido do vereador Bruno Zancheta

O vereador acompanhou nos dois distritos a realização dos procedimentos cirúrgicos nos animais. Final de semana

A Prefeitura Municipal de São Carlos realizou no último final de semana (19 e 20 de Fevereiro) a castração de cerca de 400 animais nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, atendendo um pedido do vereador Bruno Zancheta (PL). 

O parlamentar havia protocolado um documento (indicação) no mês de dezembro sugerindo à Prefeitura (Secretaria Municipal de Serviços Públicos/Departamento de Defesa Animal) a realização de uma campanha de castração de animais nos distritos e teve sua solicitação acatada. “Estou muito feliz que nosso pedido foi atendido, precisamos de um olhar especial para nossos distritos, principalmente no que diz respeito à causa animal e os cuidados básicos de saúde para toda população”, disse Bruno Zancheta. 

O vereador acompanhou nos dois distritos a realização dos procedimentos cirúrgicos nos animais. “Gostaria de agradecer ao secretário Mariel Olmo e ao Fernando Magnani (diretor do Departamento) que atenderam nosso pedido e tiveram a sensibilidade para entender que quando castramos nossos animais, melhoramos sua qualidade de vida e de seu tutor/família. Assim como sempre faço, fiz questão de acompanhar de perto e quero parabenizar a todos os envolvidos pela organização”, finalizou Bruno Zancheta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp