20/02/2022 às 13h11min - Atualizada em 20/02/2022 às 13h11min

Botafogo e Corinthians empatam no Santa Cruz

Com o resultado, o Corinthians continuou na liderança do Grupo A, com 14 pontos 1x1

RAUL RAMOS/AG. PAULISTÃO

Botafogo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi.  Com o resultado, o Corinthians continuou na liderança do Grupo A, com 14 pontos. O Botafogo é o último colocado do Grupo C, com 12, assim como Mirassol e Ituano. O Palmeiras tem 16.

O Botafogo tentou se aproveitar de um Corinthians que resolveu poupar alguns de seus jogadores titulares, e foi para cima. Aos 20 minutos, em bela jogada de contra-ataque, Dudu avançou pelo meio e chutou sem força, facilitando a vida do goleiro Cássio.

Após o susto, o Corinthians ganhou corpo, dominou o jogo e criou as principais oportunidades do primeiro tempo. Na melhor delas, aos 39 minutos, Cantillo cobrou falta no segundo pau, Róger Guedes ajeitou e Raul Gustavo mandou para o fundo das redes. 

O Botafogo ainda tentou responder no primeiro tempo, mas  Emerson Santos perdeu uma chance incrível de empatar. Já Tiago Reis viu Raul Gustavo salvar em cima da linha.

Na etapa final, o Corinthians se acomodou, viu o Botafogo crescer e acabou levando o empate. Aos 22 minutos, Jean recebeu na esquerda e cruzou para Hélio Paraíba, que subiu no segundo andar para empatar.

O Corinthians colocou os jogadores considerados titulares no final, mas o Botafogo se segurou e acabou com um ponto importante na luta pela classificação.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena, em São Paulo. No domingo, às 20h30, o Botafogo recebe o São Bernardo, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp