20/02/2022 às 12h07min - Atualizada em 20/02/2022 às 12h07min

Quem Procura Acha e Geração Conviver vencem e dividem a liderança da Copa São Carlos

Neste sábado (19), Quem Procura Acha e Geração Conviver venceram novamente, chegaram aos nove pontos e deram mais um passo rumo à classificação. Avançando

Gustavo Curvelo/Divulgação

A terceira rodada da Copa São Carlos de Futebol Evangélico se encerrou e, agora, apenas duas equipes seguem com 100% de aproveitamento. Neste sábado (19), Quem Procura Acha e Geração Conviver venceram novamente, chegaram aos nove pontos e deram mais um passo rumo à classificação. A Pentecostal da Bíblia também se deu bem, já que conseguiu a reabilitação com vitória convincente, enquanto Coligação IPR/PDB e AD Brás Aracy ficaram no empate. Os jogos aconteceram no Clube dos Metalúrgicos e na Tecumseh Clube.

Atual campeã, a Quem Procura Acha não teve maiores dificuldades para fazer mais uma vítima. Contra a Garagem Church/CPC, que ainda não triunfou na competição, o time do treinador Zinho Almeida consolidou a boa fase ao aplicar 4 a 1 no placar, graças aos dois gols de Tiago Vigetta e outros dois de Ícaro.

A equipe divide a liderança com a Geração Conviver, que, com um pouco mais de drama, derrotou a AD Missão Berseba por 2 a 1. Dudu e Matheus Rocha marcaram para os vencedores, enquanto Jefferson anotou o tento da equipe orientada por Alex Sandro.

Quem também poderia estar com nove pontos, mas não conseguiu emplacar a trinca no torneio é a Coligação IPR/PDB. No entanto, o time aparece em terceiro lugar e segue invicto, dado que empatou em 1 a 1 com a AD Brás Aracy.

A Pentecostal da Bíblia, por seu turno, fecha o G4. A reabilitação, inclusive, veio em grande estilo, com vitória por 4 a 0 diante da Tribo de Simeão.

Com a pausa alusiva ao Carnaval na próxima semana, a Copa São Carlos de Futebol Evangélico volta a ter bola rolando somente no sábado (5), com a realização completa da quarta rodada. Os jogos têm entrada aberta ao público, com uso obrigatório de máscara de proteção facial por parte dos torcedores.

No Clube dos Metalúrgicos, Garagem Church/CPC e Tribo de Simeão tentam a sobrevida no campeonato em duelo marcado para às 13h. Depois, às 14h45, Geração Conviver e Quem Procura Acha medem forças em partida envolvendo as duas melhores equipes até aqui.

Já na Tecumseh Clube e nos mesmos horários, AD Missão Berseba e Coligação IPR/PDB realizam o primeiro jogo, ao passo que, na sequência, é a vez de Pentecostal da Bíblia e AD Brás Aracy se enfrentarem.

 

 

CLASSIFICAÇÃO

 

EQUIPE

PTS

V

SG

GM

GS

CV/CA

J

1- Quem Procura Acha

9

3

5

9

4

0/6

3

2- Geração Conviver

9

3

5

7

2

1/10

3

3- Coligação IPR/PDB

7

3

2

5

3

0/8

3

4- Pentecostal da Bíblia

6

2

5

8

3

1/8

3

5- AD Brás Aracy

5

1

0

6

6

1/8

4

6- AD Missão Berseba

1

0

-2

5

7

1/8

3

7- Tribo de Simeão

0

0

-7

3

10

1/3

3

8- Garagem Church/CPC

0

0

-8

3

11

3/6

4

PTS – pontos; V – vitórias; SG – saldo de gols; GM – gols marcados; GS – gols sofridos; CV – cartões vermelhos; CA – cartões amarelos; J – jogos

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp