17/02/2022 às 13h02min - Atualizada em 17/02/2022 às 13h02min

Wadaiko Sho se apresenta nesta sexta no Sesi São Carlos

Grupo tradicional de cultura japonesa abre agenda musical da temporada 2022 Espetáculo

Espetáculo de tambores denominado Tokinonagare que significa “com o passar do tempo” ocorre nesta sexta-feira, 18 de fevereiro às 20h. A turnê ganhou este nome porque apresenta a modificação que a arte do Taiko vem sofrendo nestes 113 anos da presença japonesa no Brasil, passando de um instrumento folclórico, para o Taiko moderno no Japão, e mais tarde, para o Taiko brasileiro, atravessando as fronteiras de seu país de origem e atingindo a maior população de descendentes de japoneses no mundo, o estado de São Paulo.

“Wadaiko”, em japonês, significa arte dos tambores japoneses. “Sho” significa viver. “Wadaiko Sho” é viver tendo como base a arte dos tambores japoneses. Uma terapia que visa desenvolver a saúde física, mental e social através do taiko.

Meu Sesi – garanta seu ingresso

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi - meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (16) 3306-1050.

Para a segurança dos espectadores todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados. Haverá a aferição da temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Agenda cultural de fevereiro do Sesi São Carlos

Atração: Tokinonagare

Local: Sesi São Carlos

Data: 18 de fevereiro | sexta-feira

Horário: 20h

Classificação etária: livre

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos

Informações: (16) 3306-1050

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp