14/02/2022 às 06h50min - Atualizada em 14/02/2022 às 06h50min

Corinthians marca no fim e conquista título sobre o Grêmio

O único gol da partida foi marcado por Gabi Zanotti aos 48 minutos do segundo tempo (CRÉDITO: MAURO HORITA/PAULISTÃO) Publicado em 13 de fevereiro de 2022, às 12h28 No final

MAURO HORITA/PAULISTÃO

Na primeira edição da Supercopa do Brasil de Futebol Feminino, o Corinthians contou com gol de Gabi Zanotti nos acréscimos para ganhar do Grêmio, por 1 a 0, na Neo Química Arena, e comemorar mais um título. Quase 20 mil pessoas estiveram na arena na manhã deste domingo (13).

Empurrado pela torcida, o Corinthians começou a partida em cima do Grêmio, que apostava no contra-ataque para surpreender na Neo Química Arena. Aos 12 minutos, Gabi Portilho fez boa jogada individual e rolou para Katiuscia bater por cima. Depois, Adriana invadiu a área, mas parou em Lorena.

A pressão alvinegra era grande, faltando apenas acertar o último passe. Gabi Zanotti perdeu boa oportunidade aos 32 minutos após mais uma jogada de Gabi Portilho. Na melhor chance do Corinthians, Jheniffer chutou de bico e Lorena fez grande defesa.

O segundo tempo começou mais equilibrado, com o Grêmio adotando uma postura mais ofensiva. Luany ficou com a sobra dentro da área e chutou por cima do travessão de Paty. O Corinthians tinha dificuldades para passar pela marcação adversária.

Aos poucos o time paulista foi se encontrando no jogo. Diany cabeceou e Lorena fez grande defesa aos 22 minutos. Na sequência, Jaqueline soltou a bomba e a bola passou raspando o travessão. A pressão do Corinthians aumentou nos minutos finais.

Lorena fez grande defesa em cabeçada de Miriã. O gol foi sair aos 48 minutos. Diany cobrou escanteio e Gabi Zanotti subiu mais que todo mundo para desviar de cabeça no cantinho, fazendo explodir a Neo Química Arena.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp