12/02/2022 às 10h30min - Atualizada em 12/02/2022 às 10h30min

Vereador Gustavo Pozzi visita a UBS da Redenção acompanhado do secretário de saúde e da Defesa Civil

Após a forte chuva que ocorreu no sábado (5), uma árvore de grande porte caiu sobre a UBS, que estava em funcionamento no momento da queda Fiscalizando

Na manhã desta sexta-feira (11), o vereador Gustavo Pozzi visitou a UBS da Redenção acompanhado do Secretário de Saúde, Marcos Palermo, o Diretor da Defesa Civil, Pedro Caballero e da Supervisora da Unidade Básica de Saúde, Marlene, para fiscalizar as condições estruturais da unidade de saúde.

Após a forte chuva que ocorreu no sábado (5), uma árvore de grande porte caiu sobre a UBS, que estava em funcionamento no momento da queda, parte do telhado ficou danificado e a água da chuva inundou salas da unidade, interrompendo parte do atendimento. O vereador acionou a defesa civil e a secretaria de serviços públicos para ajudarem na retirada da árvore, na segunda-feira (7), deu inicio a retirada da árvore, contando com o apoio dos servidores da secretaria de meio ambiente.

O vereador destacou a importância da reforma estrutural e a troca do telhado da unidade, de modo a evitar que continue os vazamentos de água no interior do prédio, para não ocorrer prejuízos em equipamentos e medicações nas salas de atendimento e armazenamentos. Além da segurança de todos os munícipes que procuram a unidade de saúde, pois, atualmente, em dias de chuvas, o teto, as paredes e o chão ficam encharcados com a água que vaza do telhado danificado com o tempo e com a queda da árvore.

Em conversa com o secretário de saúde, Marcos Palermo, se comprometeu a estar junto para que o mais breve possa dar início às reformas necessárias que garantam o retorno do funcionamento total da unidade de saúde, de modo seguro a toda população.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp