11/02/2022 às 13h33min - Atualizada em 11/02/2022 às 13h33min

Segunda rodada da Copa São Carlos acontece neste sábado (12)

Quatro partidas voltam a movimentar a Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (12). Quatro partidas

Gustavo Curvelo/Divulgação

Quatro partidas voltam a movimentar a Copa São Carlos de Futebol Evangélico neste sábado (12). Pela segunda rodada, todas as oito equipes vão a campo em busca de objetivos distintos, que vão desde a reabilitação até a luta pela segunda vitória consecutiva. Todos os jogos terão presença de público, com a condição do uso de máscara de proteção facial e respeito ao distanciamento social nas arquibancadas por parte dos torcedores.

No único confronto que envolve dois times vencedores na estreia, Pentecostal da Bíblia e Quem Procura Acha almejam a manutenção do bom momento em partida marcada para acontecer na Tecumseh Clube. A bola rola às 13h, e antecede ainda o jogo entre a também vencedora Geração Conviver e a Tribo de Simeão, que perdeu em sua primeira apresentação e tenta somar seus primeiros pontos, a partir das 14h45.

Enquanto isso, no Clube dos Metalúrgicos, a Coligação IPR/PDB é mais uma a tentar seu segundo triunfo em seguida. Para tanto, recebe a Garagem Church/CPC às 13h, com a adversária, que já fez duas partidas, querendo ainda sair do zero na tabela de classificação.

Na sequência, quem também já fez duas apresentações e tem três pontos é a AD Brás Aracy. Em campo, visa aumentar sua pontuação diante da AD Missão Berseba, que foi derrotada na estreia, às 14h45.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp