09/02/2022 às 13h13min - Atualizada em 09/02/2022 às 13h13min

Câmara de Araraquara tem vidros quebrados em manifestação

Vandalismo ocorreu após aprovação de projeto do passaporte da vacina. Contrários se manifestavam do lado de fora da Casa de Leis Lamentável

Reprodução/Portal Morada

Vidros da Câmara Municipal de Araraquara foram quebrados na tarde desta terça-feira, dia 8, durante protestos de pessoas contrárias a aprovação do projeto do passaporte vacinal. A matéria foi debatida e aprovada em sessão ordinária no Plenário.

Fora da Casa de Leis um grupo pequeno de manifestantes protestou durante toda a sessão contra a votação do projeto. Após a aprovação do projeto uma mulher invadiu a Câmara e, durante a confusão, vidros da porta principal foram quebrados.

A sessão foi suspensa por 10 minutos por causa da confusão. No retorno dos trabalhos, o presidente do Legislativo Aluísio Boi (MDB) destacou que o parlamento não vai se omitir diante do caso e entrará com processo por danos materiais contra a pessoa que provocou a confusão.

“Não podemos jamais, a democracia se curvar para pessoas que perdem todo o seu direito de manifesto quando entram nessa instituição do povo, quebram o que é do povo e não respeitam a democracia”, ressaltou o presidente.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, a mulher controlada ainda dentro do Legislativo e liberada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp