09/02/2022 às 17h21min - Atualizada em 09/02/2022 às 17h21min

Sesi São Carlos retoma agenda cultural

Em fevereiro dança e música abrem a temporada 2022 de entretenimento no centro de atividades - CAT Eventos

Neste ano os eventos culturais voltaram com força total no Sesi-SP, na programação artística, espetáculos de artes cênicas, exposições de artes visuais, arte digital e apresentações musicais foram selecionados para envolver o público. Em São Carlos a temporada 2022 será iniciada nesta semana, com o espetáculo musical, Era Uma Vez Um Tirano.

O Grupo Prole de Teatro, apresentará no dia 11 de fevereiro, às 15 horas Era Uma Vez Um Tirano, a peça conta a história de três crianças que criativamente conseguem unir o povo e acabar com a tirania de sua cidade. Utilizando da imaginação da plateia e do jogo proposto pelos atores, os personagens vão sendo criados em cena com a trilha sonora ao vivo do compositor Alexandre Mello e a iluminação de Felipe Tchaça, que dão o tom dessa grande brincadeira entre artista e plateia.

Na sexta-feira, 18 de fevereiro às 20h o grupo Wadaiko Sho apresenta o espetáculo Tokinonagare, que significa “com o passar do tempo. Mergulhe na cultura da comunidade japonesa.

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita pelo site do Meu Sesi - meusesi.sesisp.org.br, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo telefone: (16) 3306-1050.

Para a segurança dos espectadores todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados. Haverá a aferição da temperatura, distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool em gel.

Cultura no Sesi-SP

Reconhecido por seu papel de formação de novos públicos em artes, difusão e acesso aos projetos de forma gratuita, o Sesi-SP fomenta e desenvolve o mercado cultural de São Paulo e do país. A cada ano, mais de 2 milhões de pessoas participam gratuitamente das atividades culturais promovidas pela entidade.   

Agenda cultural de fevereiro do Sesi São Carlos

Atração: Era Uma Vez Um Tirano

Local: Sesi São Carlos

Data: 11 de fevereiro | sexta-feira

Horário: 15h

Classificação etária: livre

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos

Informações: (16) 3306-1050

 

 

 

 

Atração: Tokinonagare

Local: Sesi São Carlos

Data: 18 de fevereiro | sexta-feira

Horário: 20h

Classificação etária: livre

Ingressos: www.sesisp.org.br/eventos

Informações: (16) 3306-1050

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp