04/02/2022 às 23h05min - Atualizada em 04/02/2022 às 23h05min

Prefeitura de Ibaté interdita trecho de vicinal por causa de deslizamento

Prefeitura e Raízen já estão trabalhando no local, pois há a previsão de fortes chuvas nos próximos dias Usina x Monjolinho

A Prefeitura de Ibaté informa que o acesso no KM 4 à estrada que liga Ibaté ao KM 168 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), está totalmente interditado para veículos leves ou pesados.

De acordo com informações do Grupo Raízen, que administram a Usina da Serra, por conta do grande volume de chuvas nos últimos dias, ocorreu um deslizamento de terras próximo à cabeceira da Ponte do Rio Monjolinho, nas proximidades da descida da Serra do Pau D’Alho.

Com isso, o acesso alternativo deve ser realizado no KM 5 da Estrada Vicinal Dr. Ivo Morganti, na estrada que liga Ibaté até ao KM 157 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), ou vice versa.

Prefeitura e Raízen já estão trabalhando no local, pois há a previsão de fortes chuvas nos próximos dias, o que poderia acarretar em danos ainda maiores, e pedem a colaboração dos motoristas para que não se arrisquem e respeitem a orientação.

A estimativa é que os serviços sejam concluídos e o trecho liberado para trânsito dentro de cinco a dez dias.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp