04/02/2022 às 23h03min - Atualizada em 04/02/2022 às 23h03min

Comissão de Educação visita CEMEI Maria Alice Vaz no Bairro Cidade Aracy e relata situação “preocupante”

Os parlamentares buscaram entender um pouco melhor o que realmente acontece na unidade escolar e auxiliar na busca de soluções. Aracy

Nesta sexta-feira (04), a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia do legislativo, presidida pelo vereador Azuaite França (CIDADANIA), tendo como secretário o vereador Bruno Zancheta (PL) e como membro o vereador André Rebello (DEM), esteve na CEMEI Professora Maria Alice Vaz de Macedo no Bairro Cidade Aracy. Os parlamentares buscaram entender um pouco melhor o que realmente acontece na unidade escolar e auxiliar na busca de soluções.

Os vereadores pontuaram: “Estamos prestes a retornar às atividades presenciais e não podemos admitir que uma de nossas unidades escolares se encontrasse nestas condições, com infestação de ratos, problemas estruturais, enfim, necessitando em caráter de urgência, de uma manutenção geral, de forma eficaz e rápida”.

“Faremos documentos cobrando medidas da Secretaria de Educação, isso é inaceitável. Enquanto conjunto de vereadores e comissão tomaremos todas as medidas necessárias para que essa situação seja revertida”, completaram os membros da Comissão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp