04/02/2022 às 13h58min - Atualizada em 04/02/2022 às 13h58min

Mais seis equipes estreiam na Copa São Carlos de Futebol Evangélico

Os jogos acontecem em dois clubes da cidade, com entrada aberta ao público e cumprimento integral do protocolo de prevenção à Covid-19. Neste sábado

Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira rodada completa da Copa São Carlos de Futebol Evangélico acontece neste sábado (5). Após o jogo de abertura, realizado na última semana e com vitória da AD Brás Aracy sobre a Garagem Church/CPC por 3 a 1, seis das oito equipes participantes fazem sua estreia oficial na competição. Os jogos acontecem em dois clubes da cidade, com entrada aberta ao público e cumprimento integral do protocolo de prevenção à Covid-19.

Na Tecumseh Clube, todos os quatro times envolvidos atuam pela primeira vez na atual edição do torneio. Por lá, a atual campeã Quem Procura Acha inicia sua luta pelo bicampeonato contra a AD Missão Berseba, em duelo marcado para às 13h, querendo mostrar à torcida que o nível de seu futebol não mudou em relação ao período pré-pandemia.

Um pouco depois, às 14h45, é a vez de Tribo de Simeão e Coligação IPR/PDB se enfrentarem na luta pelos três primeiros pontos.

Já no Clube dos Metalúrgicos, a partir das 13h, quem também estreia é a Geração Conviver, que mede forças contra a AD Brás Aracy. Na sequência, às 14h45, Pentecostal da Bíblia e Garagem Church/CPC encerram o dia de competição.

Para acompanhar os jogos, os torcedores devem necessariamente portar máscara de proteção facial, enquanto que aos atletas é obrigatório o uso do acessório na entrada e saída dos locais de competição. A fiscalização pelo cumprimento do protocolo, bem como a realização de eventuais intervenções, é de responsabilidade da Comissão Organizadora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp