03/02/2022 às 22h14min - Atualizada em 03/02/2022 às 22h14min

CEMEI Bruno Panhoca anuncia que não voltará às aulas presenciais no dia 7

A nota cita que o retorno às aulas nesta unidade depende uma “autorização judicial”. Ferrou

A CEMEI Bruno Panhoca localizada no bairro Azulville,  informou por meio de sua rede social, que não retornará às aulas presenciais no dia 7 de fevereiro de 2022. A nota cita que o retorno às aulas nesta  unidade depende uma “autorização judicial”.

A escola informa que os ajustes internos já estão sendo concluídos e as medidas cabíveis para o retorno presencial estão sendo tomadas pela direção da unidade e também pela Secretaria Municipal de Educação.

A escola informou que assim que a autorização judicial for dada, os pais serão avisados pela direção da escola.

O comunicado deixou os pais revoltados e a rede social da escola recebeu diversos protestos. Todos os pais cobravam explicações sobre os motivos do não retorno.

Segundo informações esse processo judicial se refere à uma demanda movida pelo SINDSPAM no ano passado que denunciou a situação precária em que diversas escolas municipais se encontravam, especialmente no que dizia respeito à estrutura e questões da COVID-19.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp