21/01/2022 às 11h37min - Atualizada em 21/01/2022 às 11h37min

Bruno Zancheta presta contas de seu primeiro ano de mandato como vereador

O parlamentar mais jovem do legislativo são-carlense fez questão de ressaltar o trabalho realizado na área da saúde, educação, segurança, pessoa com deficiência, serviços públicos, causa animal e meio ambiente. Legislativo

Na noite desta última quarta-feira (19), o vereador Bruno Zancheta (PL) realizou uma live em suas redes sociais prestando contas de suas ações em seu primeiro ano de mandato.

O parlamentar mais jovem do legislativo são-carlense fez questão de ressaltar o trabalho realizado na área da saúde, educação, segurança, pessoa com deficiência, serviços públicos, causa animal e meio ambiente.

“Este meu primeiro ano de mandato foi de aprendizado e de conquistas. Nosso trabalho foi intenso e o balanço que faço é positivo. Foram mais de 850 documentos protocolados atendendo e buscando soluções para demandas apresentadas pela população e tivemos êxito na maioria de nossos pedidos”, argumentou o parlamentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp