08/12/2021 às 00h46min - Atualizada em 08/12/2021 às 00h46min

Podcast voltado ao universo caipira apresenta a Festa de Santos Reis

A entrevistada é Denise de Camargo Marcelino, que conta sobre a Festa que acontece em Juquitiba (SP). "Bamo Proseá?

O novo capítulo do podcast "Bamo Proseá?", intitulado "É tempo de Festa de Reis", apresenta a Festa de Santos Reis. A entrevistada é Denise de Camargo Marcelino, que conta sobre a Festa que acontece em Juquitiba (SP). O episódio - já em clima de Natal - está disponível em diferentes plataformas online, acessíveis via https://linktr.ee/BamoProsea.

O projeto de extensão "Bamo Proseá? Cotidiano e Cultura Caipira", do Campus Sorocaba da UFSCar, promove uma série de podcasts voltados ao universo caipira e que tratam de assuntos relacionados à música, à viola, à culinária, à literatura, às crenças e à religiosidade, entre outros.

Além das conversas do "Bamo Proseá?", o projeto também produz a seção "Dedo de Prosa", em podcasts menores e divertidos. Saiba mais no InstagramFacebookSpotify e Google Podcasts.

A equipe é formada pela geógrafa Neusa de Fátima Mariano, professora do Departamento de Geografia, Turismo e Humanidades (DGTH-So) da UFSCar; pelo historiador Elton Bruno Ferreira, professor da Universidade Cruzeiro do Sul (UNICSul); pelo geógrafo e professor Henrique Pazetti; e pelo mestre em Geografia Paulo Lopes, técnico de laboratório do DGTH-So.

Dúvidas e sugestões de temas podem ser enviadas pelo e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp