01/12/2021 às 13h45min - Atualizada em 01/12/2021 às 13h45min

Vereadores Djalma Nery e Professora Neusa participam do Programa de Alfabetização Ambiental

O programa faz parte de um projeto criado a partir da Secretaria Estadual de Educação, que existe desde o ano 2019 Santa Eudóxia

Na manhã desta terça-feira (30), o vereador Djalma Nery e, representando a vereadora Professora Neusa, a assessora parlamentar Mariana Ribeiro, participaram do Programa de Alfabetização Ambiental desenvolvido pela Escola Estadual Visconde da Cunha Bueno, localizada no distrito de Santa Eudóxia, em prestígio à ação de arborização dos professores e alunos do 2° ano.

O programa faz parte de um projeto criado a partir da Secretaria Estadual de Educação, que existe desde o ano 2019 para promover temáticas socioambientais e sustentáveis nos processos de ensino e aprendizagem entre professores e alunos.

Com o tema “Conservar para Preservar”, o programa no desempenho de alfabetização ambiental proporcionou às crianças, com idade aproximadamente de 7 a 8 anos, o plantio de cerca de 30 árvores, algo muito importante para a arborização do distrito, que passou por um período crítico com as queimadas.

Neste dia, estiveram presentes acompanhando as atividades a dirigente regional de Ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco; a diretora da escola, Rosimeire Coelho de Oliveira; a coordenadora pedagógica Sônia Regina Biason; o diretor de Áreas Verdes, Jurandir Ferrante; e o técnico agrícola Fábio Lolis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp