27/11/2021 às 16h27min - Atualizada em 27/11/2021 às 16h27min

Pagamento de impostos com Pix e utilização de veículos para vacinação: leis de Bruno Zancheta são sancionadas pelo prefeito

O prefeito municipal, Airton Garcia Ferreira, sancionou duas leis de autoria do vereador Bruno Zancheta (PL) Atuante

O prefeito municipal, Airton Garcia Ferreira, sancionou duas leis de autoria do vereador Bruno Zancheta (PL). A lei 20384/2021, institui no município a possibilidade e o direito aos munícipes de acesso a meios e formas de pagamentos digitais para quitação de débitos através de PIX e operações de crédito e débito. Já a lei 20399/2021, autoriza a utilização de veículos do município para auxiliar na vacinação de pessoas idosas e em situação de vulnerabilidade social.

“O pagamento de impostos municipais através de débito, crédito e PIX, traz uma inovação para a gestão pública, e com isso, seremos uma das cidades pioneiras no Brasil nesse sentido, ampliando as possibilidades de pagamento a toda população”, disse o parlamentar mais jovem do legislativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp