10/11/2021 às 13h25min - Atualizada em 10/11/2021 às 13h25min

Vereadores rejeitam projeto que previa retirada da Bíblia do plenário

Autor da proposta, o vereador Djalma Nery (PSOL) pediu a retirada do projeto da pauta da sessão desta terça-feira (9), porque gostaria de realizar uma consulta pública Discussão

A Câmara de São Carlos (SP) rejeitou, por 16 votos a 2, o projeto de resolução que propunha substituir a leitura da Bíblia pela da Constituição Federal, além de proibir a fixação de símbolos e imagens religiosas no plenário da Câmara. 

Autor da proposta, o vereador Djalma Nery (PSOL) pediu a retirada do projeto da pauta da sessão desta terça-feira (9), porque gostaria de realizar uma consulta pública antes para ouvir a população sobre o tema. Além disso, também explicou que estava disposto, inclusive, a alterar a proposta inicial. No entanto, a maioria dos vereadores rejeitou o pedido de retirada do projeto da pauta e ele foi colocado em discussão.  

Vereadores que votaram para rejeitar o projeto foram: André Rebello (DEM), Ubirajara Teixeira (PSD), Bruno Zancheta (PL), Cidinha do Oncológico (PP), Dé Alvim (SD), Dimitri Sean (PDT), Elton Carvalho (Republicanos), Gustavo Pozzi (PL), Lucão Fernandes (MDB), Malabim (PTB), Marquinho Amaral (PSDB), Paraná Filho (PSL), Professora Neusa (Cidadania), Robertinho Mori (PSL), Rodson Magno (PSDB), Sérgio Rocha (PTB). 

Vereadores que votaram para aprovar o projeto: Djalma Nery (PSOL) e Raquel Auxiliadora (PT).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp