20/10/2021 às 21h49min - Atualizada em 20/10/2021 às 21h49min

Biblioteca Municipal de Ibaté dia 25 terá contação de histórias

Com entrada gratuita, evento faz parte do Programa Viagem Literária. Ibaté

A Biblioteca Pública Municipal de Ibaté, recebe no dia 25 de outubro, segunda-feira, o módulo de Contos Populares da 13ª edição do Programa Viagem Literária, contando com a presença da origamista Irene Tanabe para uma contação de histórias com origamis. 

Por meio da utilização do origami, a apresentação se torna mais atrativa a crianças e adultos, incentivando as pessoas a terem contato com a arte do origami e com a literatura infanto-juvenil, desenvolvendo o prazer pela leitura, além de trazer mais visitantes para o ambiente da Biblioteca da cidade.

O evento acontece em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibaté e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, e as apresentações acontecerão em dois horários, às 9h e às 14h, no espaço da Biblioteca Municipal, com entrada gratuita.

Devido aos protocolos de biossegurança para a prevenção da Covid-19, as vagas serão reduzidas, mantendo o distanciamento social e uso de máscaras, sendo que a apresentação das 14h será transmitida ao vivo na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Ibaté para maior alcance da população.

O evento tem classificação livre e os interessados em participar poderão deixar o nome na recepção da biblioteca, localizada na avenida São João, nº 742, no Centro, ao lado da Pirâmide da Mata do Alemão, ou fazer contato por meio telefônico no (16) 3343-3067 e ainda pelo e-mail: [email protected].

Saiba mais:

Irene Tanabe se dedica há mais de 15 anos à contação de histórias, oficinas, palestras e mediações de leitura. Já se apresentou em unidades do Sesc, empresas, livrarias, casas de cultura, feiras de livros, eventos e festivais literários em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Foi comtemplada pelo Programa Nacional de Incentivo à Leitura da Fundação Biblioteca Nacional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp