18/10/2021 às 23h14min - Atualizada em 18/10/2021 às 23h14min

Vereador Djalma Nery visita o Corpo de Bombeiros

O vereador e equipe parabenizaram efusivamente esses profissionais “que dedicam suas vidas a proteger a população de nosso país em situações de grande risco e periculosidade”. Nesta segunda

O vereador Djalma Nery (PSOL), acompanhado de sua equipe, visitou nesta segunda-feira (18) o Corpo de Bombeiros de São Carlos, onde foram recebidos pelo Capitão Gregório e o Cabo Abimael para falar sobre ações de educação e formação da sociedade para o combate às queimadas em São Carlos. 

Segundo o vereador, o assunto debatido durante a reunião foi sobre a recém-sancionada Lei 20.351/2021, de autoria de Djalma, que reajustou o valor da multa aos proprietários, possuidores, compromissários ou responsáveis de imóveis que não tenham tomado as providências exigidas na notificação de limpeza do terreno e também a multa em casos de incêndio em área urbana. “Essas medidas certamente irão colaborar para diminuir os focos em nossa cidade, pois estimula os proprietários a cuidarem de seus respectivos imóveis”, declarou. 

O vereador e equipe parabenizaram efusivamente esses profissionais “que dedicam suas vidas a proteger a população de nosso país em situações de grande risco e periculosidade”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp