01/10/2021 às 23h00min - Atualizada em 01/10/2021 às 23h00min

Circuito Arena faz homenagem a Nelson Gonçalves no mês do idosos

Segundo Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura, o público será conduzido por sucessos inesquecíveis do artista Rei do Rádio

Em comemoração ao Dia Internacional do Idoso, 1º de outubro, o Centro Municipal de Artes e Cultura (CEMAC) em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realiza na próxima terça-feira (05/10), a partir das 19h, o Circuito Arena em Casa com um show em homenagem a um dos maiores cantores e compositores nacionais, Nelson Gonçalves, conhecido em sua época como o “Rei do Rádio”.

O Circuito Arena em Casa, programa que tem como objetivo oferecer boa música, gratuitamente, e com artistas locais, oferece desde 18 de abril 2020, em virtude da pandemia do novo coronavírus, apresentações de forma virtual, transmitidas pelas redes sociais do CEMAC.

Segundo Carlos Alberto Caromano, diretor de Cultura, o público será conduzido por sucessos inesquecíveis do artista na voz de Luiz Contieiro, Ricardinho e Emerson Orestes, acompanhados pela banda “A volta do Boêmio” com arranjos dirigidos por Tinho Pereira.

“Ano passado o Circuito Arena em Casa realizou o Baile da Saudade em homenagem a Francisco Petrônio, inclusive com a participação de alunos de dança do Centro de Referência do Idoso Vera Lúcia Pilla. Durante quase duas horas o pessoal da melhor idade pode curtir uma apresentação especial com a Banda Dígito 3 que preparou um repertório a partir dos anos 60. A “live” obteve mais de 8 mil visualizações na internet e milhares de comentários na página do CEMAC. Esse ano não vai ser diferente, com apoio do CEMAC estamos preparando uma grande homenagem ao pessoal da terceira idade”, garante Glaziela Solfa Marques, secretária de Cidadania e Assistência Social.

A apresentação pode ser acessada pelo FACEBOOK.COM/CEMAC.SAOCARLOS ou YOUTUBE/CEMAC SÃO CARLOS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp