23/06/2021 às 14h29min - Atualizada em 23/06/2021 às 14h29min

Centro Esportivo Multi Esporte segue oferecendo acolhimento durante a pandemia aos atletas das equipes de competição

Além do tradicional conteúdo esportivo também são desenvolvidos temas transversais que contribuam para a formação integral do aluno. Direitos e Deveres

O Centro Esportivo Multi Esporte prossegue com as ações do Projeto Juntos com o CEME, produzindo conteúdos on-line com dicas para a manutenção da boa forma física e oferecendo acolhimento emocional.

Além do tradicional conteúdo esportivo também são desenvolvidos temas transversais que contribuam para a formação integral do aluno.

O tema esportivo da semana foi visão de jogo e drible. O drible é definido como uma ação para se esquivar do adversário. Já a visão de jogo é a habilidade de localizar a bola e então analisar os elementos ao seu redor, com a finalidade de tomar a melhor decisão.

Ao final da videoaula, ministrada pelo professor Rodrigo Paloni, foi abordado o tema direitos e deveres dos cidadãos na pandemia. 

“Todos possuímos direitos e deveres em muitas áreas, mas o momento é de pensarmos no dever de ajudar a evitar a propagação do vírus, realizando os protocolos de higiene e respeitando as medidas de distanciamento social” – afirma Rodrigo Paloni.

O projeto “ Juntos com o CEME” é uma realização do Centro Esportivo Multi Esporte em Parceria com as Secretarias Municipal de Infância e Juventude e Esporte e Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp