15/06/2021 às 21h07min - Atualizada em 15/06/2021 às 21h07min

Membros da CPI da Saúde participam de reunião no Ministério Público

Os parlamentares utilizaram a reunião para debater as medidas restritivas propostas pelo Ministério Público e também aproveitaram o momento para apresentar o trabalho realizado pela CPI. Nesta terça

Na manhã desta terça-feira (15), os vereadores da Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal, instaurada para apurar possíveis irregularidades na gestão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), participaram de uma reunião na sede do Ministério Público. 

Os parlamentares utilizaram a reunião para debater as medidas restritivas propostas pelo Ministério Público e também aproveitaram o momento para apresentar o trabalho realizado pela CPI. 

Os vereadores Marquinho Amaral, presidente da comissão, Elton Carvalho, relator, Bruno Zancheta e Dé Alvim membros da comissão, acompanhados pelo presidente da casa, vereador Roselei Françoso, se reuniram com o promotor Luciano Garcia Ribeiro buscando uma aproximação entre Legislativo e Judiciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp