06/06/2021 às 14h42min - Atualizada em 06/06/2021 às 14h42min

Rapaz morre após acidente na Serra da Aracy

A namorada do rapaz, acabou sofrendo fratura no fêmur direito Moto

Um rapaz de 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (6), após perder o controle de sua motocicleta e chocar-se contra um poste de concreto na Serra do bairro Cidade Aracy. Sua namorada que estava na garupa, foi arremessada em meio a via pública, e sofreu uma fratura no fêmur.

Segundo consta, João Vitor Lopes foi de carro com a namorada e dois filhos até uma festa, em determinado momento ele pediu a moto emprestada a um amigo e saiu com namorada. Quando passava pela avenida Integração,  ele perdeu o controle em uma curva no sentido bairro/centro, subiu na calçada e bateu a cabeça contra um poste, enquanto que a namorada foi arremessada para o meio da avenida.

Equipes do SAMU foram acionadas, mas infelizmente encontraram João Vitor sem vida, a mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa.

A Polícia Militar esteve no local e preservou a área do acidente para o trabalho da Polícia Científica. O corpo do rapaz posteriormente foi encaminhado para o IML local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp