06/06/2021 às 14h41min - Atualizada em 06/06/2021 às 14h41min

Mulher de 33 anos é morta com facada no pescoço

Homem foi preso em flagrante, após testemunha vê-lo desovando o cadáver da mulher Violência

Reprodução/Rede Social

Uma mulher de 33 anos, identificada como Hérica Letícia Barbosa Oliveira, foi morta com uma facada no pescoço, no final da noite deste sábado (5), nas dependências de um barracão no bairro Jardim Real. O acusado pelo ato, um serralheiro de 26 anos, foi preso logo após o crime.  

Segundo consta a PM recebeu uma informação de que um indivíduo em um Gol, estaria  desovando um corpo às margens da Estrada Vicinal Guilherme Scatena (29).

Com base nas características do automóvel, viaturas saíram em patrulhamento e uma equipe foi ao local indicado na denúncia.

Os policiais ao chegarem no trecho citado pelo denunciante, encontraram Hérica  já sem vida e com um corte profundo no pescoço. Outras equipes continuaram as diligências com vistas ao Gol e acabaram abordando o veículo na rua Pastor Bento.

O condutor do carro estava nervoso e com manchas de sangue em suas roupas, após se interrogado ele acabou informando que residia na Rua Paraguai, no barracão onde funciona uma serralheria.

Os PMs seguiram até o local e no barracão se depararam com um ajudante de serralheiro, 42 anos, dormindo e embriagado. Em buscas no imóvel foi localizada no interior de um forno uma faca com a lâmina suja de sangue, no quarto do acusado havia mais manchas de sangue e outra faca no chão.

A bolsa da vítima também foi localizado, bem como seu telefone celular.

Detidos, o serralheiro e o ajudante de serralheiro foram encaminhados até o Plantão da Polícia Civil. O ajudante de serralheiro informou que teria brigado com a sua companheira, e ao mencionar o fato ao companheiro de profissão, eles teriam combinado de tomarem cervejas em um bar, onde enquanto conversava com a camareira, momentos após chegou o serralheiro e ali todos se embriagaram, e posteriormente tomaram destino ao barracão.

No prédio o ajudante logo deitou-se e dormiu, enquanto a mulher e o companheiro foram para o quarto com o intuito de ouvirem música.

Indagado sobre o que faziam no cômodo o serralheiro confirmou as informações repassadas, afirmando que ao reproduzir uma música a mulher havia se incomodado, e em posse de uma faca teria o ameaçado, e partiu em sua direção, ele conseguiu tomar posse de outra faca e golpeou a região do pescoço da mulher.

O serralheiro foi autuado em flagrante e recolhido no Centro de Triagem, o outro rapaz foi liberado.

O corpo da mulher foi encaminhado pela Funerária de Plantão ao IML (Instituto Médico Legal) local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp