04/06/2021 às 03h17min - Atualizada em 04/06/2021 às 03h17min

Homem é encontrado morto após entrar em fazenda de Ibaté para furtar laranjas

Corpo estava caído sobre saco de laranja. Outro homem que estava com a vítima está desaparecido. Ibaté

Reprodução Facebook

Um homem de 32 anos foi encontrado morto com uma marca de tiro na nuca, na manhã desta quinta-feira (3), em um pomar de laranjas em Ibaté (SP). Ninguém foi preso. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Danilo de Souza Aracati foi até a uma fazenda com outros dois homens para furtar laranjas, na tarde de terça-feira (1). 

Dois deles invadiram a propriedade após cortarem uma cerca e foram colher os frutos. O outro, que ficaria responsável por vender as laranjas, ficou no carro esperando. 

Após algum tempo, o homem que estava esperando ouviu vários disparos. Ele disse ainda que teria esperado mais um tempo e, como os colegas não voltaram, foi embora. 

Sem notícias de Aracati, familiares procuraram, na noite de quarta-feira (2), o homem que teria ficado no carro e, após saberem do ocorrido, chamaram a polícia e os administradores da propriedade. 

Uma varredura foi feita, mas os dois desaparecidos não foram localizados. As buscas continuaram na manhã desta quinta, quando o corpo de Danilo foi encontrado caído em cima de um saco de laranjas, com um ferimento na parte da frente da cabeça e uma perfuração na nuca. O outro homem não foi encontrado. 

A polícia apreendeu duas armas de fogo e 10 munições na sede de administração da fazenda que irão passar por perícia. Os armamentos, possuem registro e são utilizados pelos vigilantes da propriedade. 

O corpo de Aracati será enterrado na sexta-feira (4), em São Carlos, onde morava. Ele faria 33 anos na segunda-feira (7). 

O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp