02/06/2021 às 11h13min - Atualizada em 02/06/2021 às 11h13min

Na estreia da Copa do Brasil, Tricolor é derrotado pelo 4 de Julho

São Paulo perdeu por 3 a 2 na noite desta terça-feira (01/06), em Teresina, no primeiro duelo da terceira fase Com os reservas

O São Paulo foi derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho na noite desta terça-feira (01/06), em Teresina, no duelo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O decisivo confronto que definirá o clube classificado para as oitavas de final será realizado no dia 8 de junho (terça-feira), às 19h, no Morumbi.

Os gols do Tricolor na estreia da competição nacional deste ano foram marcados por Eder, antes do intervalo, no Estádio Albertão. Após a partida desta noite, no Piauí, a equipe são-paulina retomará a disputa do Campeonato Brasileiro: no sábado (5), às 19h, em Goiânia, diante do Atlético-GO.

Para encarar os nordestinos, o time não contou com Dani Alves (entorse no joelho direito) e Benitez (estiramento no músculo adutor da coxa esquerda), além de Arboleda (Seleção Equatoriana) e Liziero (Seleção Olímpica).

Além deles, Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Miranda, Léo, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Pablo, Luciano e Rojas não foram relacionados por opção da comissão técnica.

Dessa forma, o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Perri; Orejuela, Diego Costa e Rodrigo; Galeano, William, Shaylon Hernanes e Welington; Vitor Bueno e Eder.

O primeiro tempo foi agitado no Estádio Governador Alberto Tavares Silva e contou com quatro gols: os mandantes abriram o placar aos oito minutos após cobrança de escanteio, com gol contra de Orejuela.

Apesar das adversidades do calor e do gramado irregular, o Tricolor reagiu e virou o placar com Eder, que balançou as redes duas vezes. Aos 21, o atacante recebeu assistência de Shaylon e empatou. Pouco depois, aos 29, o camisa 23 driblou o goleiro com categoria e virou! 2 a 1!

Porém, antes do intervalo, aos 45 minutos, o 4 de Julho deixou tudo igual com Gilmar Bahia após bola alçada na grande área em cobrança de falta. 2 a 2.

Na volta para a etapa complementar, o São Paulo tentou buscar a vitória para ter a vantagem no confronto de volta. No entanto, aos 20 minutos, os piauienses anotaram o terceiro gol e fechado o marcador no Albertão. 3 a 2.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp