19/05/2021 às 11h30min - Atualizada em 19/05/2021 às 11h30min

Vereador Bruno Zancheta propõe informatização do Departamento de Defesa Animal

O jovem parlamentar relatou a importância desta modernização: “sabemos da importância das castrações e também que infelizmente estão paralisadas, mas em breve, irão retornar e estamos lutando muito para isso. Informações

O vereador Bruno Zancheta (PL) propôs a informatização de todo Departamento de Defesa Animal. Essa atitude irá facilitar o acesso da população às informações referentes a esse órgão municipal e suas atribuições, dentre elas o Canil Municipal.

Em reunião realizada na última terça-feira (18), com a presença de Cristiano Pedrino (diretor do Departamento de Tecnologia da Informação), Anderson Luis (chefe da Seção de Desenvolvimento de Software), Fernando Magnani (diretor do Departamento de Defesa Animal) e Marcelo Geromini (chefe da Seção de Atendimento Técnico e Fiscalização – SATF), foi discutida a criação de uma plataforma digital para melhor organizar as questões relacionadas à causa animal e, principalmente, o cadastramento e a castração dos animais.

O jovem parlamentar relatou a importância desta modernização: “sabemos da importância das castrações e também que infelizmente estão paralisadas, mas em breve, irão retornar e estamos lutando muito para isso. Paralelamente, entretanto, podemos e devemos avançar na modernização de todo departamento, realizando uma grande informatização”.

Ele também destacou a importância dessa medida e a disponibilidade de todos os envolvidos. “Gostaria de agradecer a todos que participaram desta reunião e fizeram com que este projeto tão importante pudesse começar a sair do papel e tenho a certeza que iremos avançar. Nosso intuito é ser um instrumento de auxílio, enquanto vereador, de toda população”, finalizou Bruno Zancheta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp