22/04/2021 às 14h56min - Atualizada em 22/04/2021 às 14h56min

Professora Neusa destina verba para castração

A parlamentar destacou que a verba destinada está relacionada à retomada das atividades de castração por parte da Defesa Animal do município. R$ 20 mil

A vereadora Professora Neusa (Cidadania) destinou parte da sua emenda parlamentar para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, no valor de R$20 mil, conforme ofício que foi protocolado na Prefeitura Municipal em 5 de abril deste ano.

A parlamentar destacou que a verba destinada está relacionada à retomada das atividades de castração por parte da Defesa Animal do município. Ressaltou também que no início deste ano destinou recursos para a compra de foco cirúrgico, com a finalidade de melhoria do centro cirúrgico do Parque Ecológico Municipal.

“Nossos animais necessitam de uma atenção especial, não podemos deixar a Defesa Animal e nosso Parque Ecológico desassistidos. O castração é indispensável, sendo usada também como uma forma eficaz de controle no abandono dos animais”, disse a vereadora.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp