23/03/2021 às 21h30min - Atualizada em 23/03/2021 às 21h30min

Vereador Gustavo Pozzi solicita ao deputado Rafa Zimbaldi recursos para a saúde em São Carlos

Gustavo solicitou ao deputado a destinação de recursos para a área da saúde de São Carlos para ajudar no enfrentamento da pandemia. Ajuda

O vereador Gustavo Pozzi (PL) participou no início da tarde desta terça-feira (23) de uma reunião com o deputado estadual Rafa Zilmbaldi (PL), que teve como principal tema em pauta a pandemia de Covid-19 no estado de São Paulo.

Gustavo solicitou ao deputado a destinação de recursos para a área da saúde de São Carlos para ajudar no enfrentamento da pandemia. Rafa Zimbaldi prometeu ajudar o município.

“É importante que os vereadores procurem os deputados de seus partidos para pedir ajuda para nossa cidade. Agradeço ao deputado estadual Rafa Zimbaldi pela atenção”, disse Gustavo Pozzi após a reunião, realizada de forma online.

Além do recurso para saúde, o vereador solicitou  recursos para o Cantinho Fraterno e o deputado prometeu que para o final do ano destinará verba para a instituição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp