09/02/2021 às 12h54min - Atualizada em 09/02/2021 às 12h54min

Polícia Militar recupera 40 sacos de laranjas furtados de fazenda entre Ribeirão Bonito e Ibaté

Dois veículos também foram apreendidos; fato aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (8) Fugiram

Divulgação/PM

A Polícia Militar recuperou 40 sacos de laranjas que estariam sido furtados de uma fazenda na Estrada Municipal que liga Ibaté a cidade de Ribeirão Bonito. Dois veículos também foram apreendidos.
Os policiais militares, Sargento R. Neto, Cabo Guilherme e Soldados Romanelo e Soares, foram acionados via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para deslocar até a Fazenda Graziela, pertencente à Sucocitrico Cutrale , onde estava ocorrendo furto de laranjas, e se deslocaram até o local.

Chegando à fazenda, os militares fizeram contato com um supervisor e um vigilante que indicaram o local correto de onde estaria acontecendo o furto, recuperando 40 sacos de laranjas que haviam sido furtados do pomar.

Também foram apreendidos dois veículos, sendo uma GM S10 é um VW Santana, que ficaram atolados. Os sete indivíduos autores do furto se evadiram na mata antes da chegada da equipe policial.

O fato foi apresentado no Plantão Policial em São Carlos e será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp