18/11/2020 às 14h48min - Atualizada em 18/11/2020 às 14h48min

Sebrae São Carlos tem programação especial de cursos para enfrentar desafios de 2021

Presença digital, relações trabalhistas, gestão de pessoas e crédito fazem parte das capacitações; inscrições são gratuitas Negócios

Para ajudar os empresários de São Carlos e região a enfrentarem os desafios de 2021, o Sebrae-SP preparou uma programação especial de cinco encontros gratuitos com foco no planejamento para o próximo ano. O curso é gratuito e está com inscrições abertas.

A programação começa no dia 23 de novembro com o tema: “Enfrentando desafios e como você está navegando?”. No dia 24 será a vez de falar sobre presença digital. No dia seguinte, as relações trabalhistas entram na discussão. A gestão estratégica de pessoas será tema do dia 30. E no dia 1º de dezembro, o curso vai abordar o acesso ao crédito.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP Elton Yokomizo, o empreendedor pode participar de todos os encontros com uma única inscrição. “A programação foi pensada para ajudar o empresário a se planejar para 2021 e tentar recuperar as perdas que registrou com a pandemia”, afirma.

Os encontros serão realizados online, todos às 19h. As inscrições podem ser feitas pelo link http://bit.ly/32zzXH2.

Programação: Preparando para os desafios de 2021

23 de novembro: Enfrentando desafios e como você está navegando?

24 de novembro: Presença digital

25 de novembro: Relações trabalhistas

30 de novembro: Gestão estratégica de pessoas

1º de dezembro: Acesso a crédito


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp