07/10/2020 às 12h26min - Atualizada em 07/10/2020 às 12h26min

Novos equipamentos reforçam os serviços de fisioterapia da prefeitura

Diversos insumos foram adquiridos nesta primeira etapa, visando melhorar ainda mais o atendimento à população com produtos mais modernos e qualificados Saúde

A Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, em todas as cinco regionais de saúde da cidade, novos equipamentos para os serviços de fisioterapia. Os itens já estão disponíveis nos núcleos Cidade Aracy, Santa Felícia, Vila São José, Redenção e Vila Izabel e começaram a ser utilizados pelos pacientes e fisioterapeutas nesta segunda-feira (5).

Diversos insumos foram adquiridos nesta primeira etapa, visando melhorar ainda mais o atendimento à população com produtos mais modernos e qualificados, como tornozeleiras (1, 2, 3 e 5kg), faixas elásticas de várias tensões, halteres (0,5, 1 e 2kg), exercitadores de dedos (digiflex), bolas suíças (45, 55 e 65 cm), overballs, travesseiros de courvin, discos e pranchas de equilíbrio, colchonetes e balancins.

“Até o final do ano, e levando em conta o espaço físico de cada unidade de saúde, a Prefeitura também pretende colocar em prática a segunda etapa da modernização, com a compra de equipamentos mais pesados como andadores, barras paralelas e bicicletas ergométricas”, disse o secretário da Saúde, Marcos Palermo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp