30/09/2020 às 04h35min - Atualizada em 30/09/2020 às 04h35min

Polícia fecha quarteirão e cinco bandidos são presos

Duas armas foram apreendidas e um carro furtado foi recuperado Araraquara

Reprodução/Portal Morada

Uma intensa movimentação policial marcou a manhã dessa terça-feira (29), no centro de Araraquara. Cinco pessoas foram detidas, duas armas foram apreendidas e um carro furtado foi recuperado.

Cinco indivíduos, com idades entre 22 a 40 anos, foram detidos na Rua São Bento (Rua 3), do lado do Extra Hipermercado. O veículo que eles estavam, um Honda Civic, de cor preta, com placas de Ibirarema, motivou a abordagem.

Durante a busca e checagem dos ocupantes do veículo, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38, com queixa de furto e uma pistola 765 que havia sido roubada de um policial militar.

O veículo, apesar das placas de outra cidade, foi furtado em junho deste ano na área central de Araraquara. Um dos ocupantes do veículo era procurado pela Polícia.

Na delegacia, eles foram autuados em flagrantes por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e receptação e foram encaminhados para a cadeia pública de Santa Ernestina.

O procurado pela justiça foi encaminhado para o ADP (Anexo de Detenção Provisória de Araraquara).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp