21/09/2020 às 12h06min - Atualizada em 21/09/2020 às 12h06min

Prefeito Dirceu Pano é internado com Covid-19

O chefe do Executivo ameriliense foi diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira (17) e foi internado no domingo, dia 20 Américo Brasiliense

Chico Lourenço/Portal Morada

O Prefeito de Américo Brasiliense, Dirceu Pano (PSDB), de 59 anos, foi internado na tarde deste domingo, dia 20, com febre e mal estar. O chefe do Executivo ameriliense, diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira (17), estava em casa e, após os sintomas piorarem, procurou atendimento médico neste domingo. 

Após passar por exames de tomografia e sangue, apresentou quadro infeccioso e em virtude disso, os médicos que o atenderam decidiram pela sua internação para início imediato de medicamentos visando combater a infecção.

A Prefeitura Municipal informou por meio de seu Departamento de Comunicação junto com o Departamento de Saúde farão um boletim médico diário, iniciando nesta segunda-feira às 17h e permanecendo até o pleno restabelecimento do chefe do Executivo ameriliense, sendo aos veículos de comunicação e nas redes sociais da Prefeitura Municipal para ampla divulgação à população de Américo Brasiliense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp