15/09/2020 às 00h31min - Atualizada em 15/09/2020 às 00h31min

PSDB confirma Netto Donato como candidato à prefeitura de São Carlos

O advogado Marco Aurélio Penteado foi anunciado como candidato a vice-prefeito Eleições 2020

Colaboradora/SCDN

O PSDB realizou na noite desta segunda-feira (14) sua convenção municipal em uma chácara no Jardim Itamaraty e oficializou o nome de Netto Donato como candidato à Prefeitura de São Carlos pelos tucanos. Netto Donato representa a coligação “Um novo caminho para São Carlos”, formada, até o momento, pelo PSDB e DEM. Seu vice será o advogado Marco Aurélio Penteado, também filiado ao PSDB. 

O partido também definiu a chapa de vereadores, serão 32 candidatos a vereador, sendo 11 mulheres e 21 homens. 

Donato é advogado, tem especialização em direito público e é mestre em gestão e políticas públicas. Entre 2007 e 2012 atuou como assessor de gabinete e diretor do departamento de coordenação político institucional na Prefeitura de São Carlos e foi procurador jurídico e diretor legislativo da Câmara Municipal entre 2013 e 2019. 

Netto foi candidato nas eleições de 2016 pelo MDB, quando recebeu 25 mil votos, ficando atrás apenas do atual prefeito, Airton Garcia, que foi eleito com 48 mil votos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp