14/09/2020 às 19h14min - Atualizada em 14/09/2020 às 19h14min

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou na represa do Bicudo

No domingo Matheus teria tentado atravessar a represa nadando, mas não conseguiu chegar ao outro lado da margem. Ibaté

Portal Região em Destake

Equipes do Corpo de Bombeiros, localizaram nesta segunda-feira (14) o corpo do jovem Matheus Aleixo Ribeiro Ramos, de 17 anos de idade, que se afogou na Represa do Bicudo, na tarde deste domingo (13). A represa está localizada no prolongamento da Avenida Santa Rufina, estrada de terra que dá acesso a Fazenda Palmital, em Ibaté. 

No domingo Matheus teria tentado atravessar a represa nadando, mas não conseguiu chegar ao outro lado da margem. Um amigo de Matheus contou que tentou puxá-lo de volta, porém, também quase se afogou e decidiu retornar para chamar por ajuda. 

Uma equipe de policiais do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas, como chegou perto do anoitecer, decidiu retomar as buscas na manhã desta segunda-feira, 14. 

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, para procedimentos necroscópicos. (Com informações do portal Região em Destake)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp