13/09/2020 às 09h07min - Atualizada em 13/09/2020 às 09h07min

PSL oficializa Airton Garcia como candidato à reeleição

O ex-secretário de Esportes Edson Ferraz (MDB) foi anunciado como candidato a vice-prefeito Eleições 2020

O Partido Social Liberal (PSL) oficializou neste sábado o atual prefeito de São Carlos  Airton Garcia, como candidato à reeleição nas eleições 2020. O ex-secretário de Esportes Edson Ferraz (MDB) foi anunciado como candidato a vice-prefeito.

A convenção do partido ocorreu no Hotel Caiçara. O PSL fará coligação com os partidos, Cidadania, MDB, PTB, PROS e PP formando a coligação “São Carlos Segue em Frente”.

Atual prefeito de São Carlos, o candidato é empresário e foi eleito em 2016 com 39,63% do total de votos válidos. Foi vice-prefeito entre 1996 e 2000, e chegou a atuar como deputado estadual, em 2015, como suplente na vaga de Abelardo Camarinha (PSB).

Na convenção, Airton disse que moralizou a administração de São Carlos. “São Carlos, hoje, é uma cidade moralizada. Na minha administração, não tem rolo de corrupção, encrenca com o judiciário e com a promotoria. Nós estamos a recuperar toda a malha viária e esse trabalho não pode parar”, explicou.

O vice indicado na coligação, Edson Ferraz, agradeceu à confiança do prefeito Airton Garcia. “Vamos trabalhar bastante nesta campanha, para mostrar o legado da administração Airton Garcia e o que pretendemos fazer para continuarmos a oferecer boas condições aos são-carlenses”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp