10/09/2020 às 23h20min - Atualizada em 10/09/2020 às 23h20min

PSL e PRTB confirmam candidaturas à Prefeitura de Araraquara

Coligação Sol oficializou o nome do engenheiro Coca Ferraz; PRTB terá o militante Rodrigo Ribeiro como candidato Eleições 2020

Portal Morada

No fim de semana prolongado pelo feriado de 7 de setembro, mais duas candidaturas à Prefeitura de Araraquara foram oficializadas pelos partidos para as eleições de novembro. Conforme definido no fim do mês de agosto, o PSL confirmou o nome do engenheiro Coca Ferraz como candidato ao Executivo.

Coca, que já disputou o cargo em outras oportunidades, terá dessa vez o ex-vereador Jair Martinelli (MDB) como candidato à vice. Além dos dois partidos, integram a coligação Sol o PSDB, Avante, Cidadania e Democratas. A convenção contou com a presença e discursos do ex-prefeito Marcelo Barbieri (MDB) e do ex-prefeito e ex-deputado Roberto Massafera (PSDB).

O feriado, o PRTB, partido do vice presidente da República, Hamilton Mourão, oficializou a pré-candidatura de Rodrigo Ribeiro, líder do Movimento Conservador de Araraquara e assessor legislativo do deputado estadual Douglas Garcia. Ribeiro terá Fábio De Santi como vice na chapa.

Com as novas confirmações, já são quatro candidaturas oficializadas em convenções. Além de Coca e Ribeiro, já haviam sido oficializadas no dia 31 de agosto os nomes do prefeito Edinho Silva, pelo PT, e do médico Luiz Cláudio Lapena, pelo Patriota.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp