09/09/2020 às 13h30min - Atualizada em 09/09/2020 às 13h30min

Captação de água bruta do Espraiado está inoperante para manutenção

Como a captação do Espraiado é responsável por aproximadamente 35% da produção superficial de água, poderá ocorrer desabastecimento em várias regiões Fornecimento

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) São Carlos comunica na manhã desta quarta-feira (09/09) que a captação de água bruta do Espraiado está inoperante. As equipes técnicas já estão no local realizando a manutenção de urgência no interceptor de esgoto localizado à montante deste local.

Como a captação do Espraiado é responsável por aproximadamente 35% da produção superficial de água, poderá ocorrer desabastecimento nas seguintes regiões: Vila Prado, Vila Nery e Vila Alpes, como estas regiões também auxiliam no abastecimento dos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia, o abastecimento também poderá ser comprometido nesses bairros também. Após o concerto previsto para terminar no final da tarde, o abastecimento ocorrerá de forma gradual.

O SAAE solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água, evitando ao máximo qualquer desperdício. Em caso de dúvida o usuário pode entrar em contato com o atendimento da autarquia pelo telefone 0800-111-064. A ligação é gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp